Publicado em 2020-04-08

Objetivos de Qualidade

A melhoria contínua é um fator essencial para o crescimento de qualquer organização, por isso a Ambiformed toma isso como fator chave para o seu desenvolvimento, definindo para isso objetivos da qualidade.

• Satisfação dos nossos clientes relativos à qualidade dos serviços prestados;
• Acreditar que a melhoria contínua é decisiva para um futuro de sucesso;
• Definir indicadores de desempenho da atividade, em termos económicos e de crescimento organizacional, comerciais e de prestação de serviços, acompanhar a sua execução e identificar potenciais desvios aos objetivos definidos.
• Constituição de uma equipa de conhecimentos, que define como objetivos mínimos, atingir a excelência;
• Assegurar a satisfação profissional dos nossos colaboradores e a sua formação técnica sempre que necessário, com vista a elevar o património de conhecimento organizacional e aumentar as capacidades do capital humano;
• Adaptar de forma sistemática os seus serviços às necessidades do mercado, aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis ás áreas de atividades na qual a Ambiformed presta serviços e criar novos serviços e produtos, tendo por base a inovação e o empreendedorismo;
• Desenvolvimento do sistema de comunicação e informação, essencial para a eficiência e eficácia do desempenho e gestão da globalização;
• Informatizar todo o serviço prestado, de forma a que o mesmo seja mais eficaz e esteja mais “próximo” e acessível dos clientes.