Política da Qualidade


A Ambiformed acredita nos benefícios da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, considerando indispensável a participação e empenho de todos os colaboradores da empresa.

De acordo com a sua filosofia de gestão orientada para a excelência, a Gerência da Ambiformed acredita sem reservas nos benefícios da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, considerando, para tal, indispensável a participação e empenho de todos os colaboradores da empresa em todos os procedimentos da Qualidade.
Assim, e considerando a Qualidade como factor decisivo de competitividade, assentamos a nossa Política da Qualidade nos seguintes princípios:

 

A Política da Qualidade da Ambiformed é definida e aprovada para toda a Organização e contém o conjunto de orientações e intenções a todos os produtos e serviços da empresa no que diz respeito ao Sistema de Gestão da Qualidade.
É garantia da Gestão da Ambiformed que, sempre que sejam planeadas e implementadas alterações ao Sistema de Gestão, a integridade e os princípios do mesmo serão sempre mantidos.
A Política da Qualidade, deve ser revista pelo menos uma vez por ano e comunicada a todos os trabalhadores e partes interessadas. A política é divulgada através da fixação em placards, formação e informação interna.A melhoria contínua é um fator essencial para o crescimento de qualquer organização, por isso a Ambiformed toma isso como fator chave para o seu desenvolvimento, definindo para isso objetivos da qualidade.

 

Objectivos da Qualidade:

• Satisfação dos nossos clientes relativos à qualidade dos serviços prestados;
• Acreditar que a melhoria contínua é decisiva para um futuro de sucesso;
• Definir indicadores de desempenho da atividade, em termos económicos e de crescimento organizacional, comerciais e de prestação de serviços, acompanhar a sua execução e identificar potenciais desvios aos objetivos definidos.
• Constituição de uma equipa de conhecimentos, que define como objetivos mínimos, atingir a excelência;
• Assegurar a satisfação profissional dos nossos colaboradores e a sua formação técnica sempre que necessário, com vista a elevar o património de conhecimento organizacional e aumentar as capacidades do capital humano;
• Adaptar de forma sistemática os seus serviços às necessidades do mercado, aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis ás áreas de atividades na qual a Ambiformed presta serviços e criar novos serviços e produtos, tendo por base a inovação e o empreendedorismo;
• Desenvolvimento do sistema de comunicação e informação, essencial para a eficiência e eficácia do desempenho e gestão da globalização;
• Informatizar todo o serviço prestado, de forma a que o mesmo seja mais eficaz e esteja mais “próximo” e acessível dos clientes.

 

Valores:

 

 

2009/CEP.3580

Copyright ©Ambiformed