Publicado em 2019-05-04

Politica da Qualidade

Pretende-se, com o Sistema de Gestão aplicado à Qualidade, melhorar continuamente os nossos serviços, de modo a ir mais facilmente ao encontro dos requisitos do cliente.

A Política da Qualidade da Ambiformed é definida e aprovada para toda a Organização e contém o conjunto de orientações e intenções a todos os produtos e serviços da empresa no que diz respeito ao Sistema de Gestão da Qualidade.

A Gerência da AMBIFORMED, acredita sem reservas nos benefícios da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, considerando, para tal, indispensável a participação e empenho de todos os colaboradores da empresa em todos os procedimentos da Qualidade.

A melhoria contínua é um fator essencial para o crescimento de qualquer organização, por isso a Ambiformed toma isso como fator chave para o seu desenvolvimento, definindo para isso objetivos da qualidade, bem como objetivos específicos para cada processo.

Para isso estabeleceu procedimentos de trabalho, implementou indicadores de qualidade, desenvolveu ferramentas informáticas, com vista a atingir a excelência no desenvolvimento dos seus serviços. 

A gestão da Ambiformed compromete-se a comunicar e sensibilizar todos os colaboradores para fazer cumprir todos os requisitos do cliente, tendo sempre em conta também todos os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis.

A Política da Qualidade da AMBIFORMED é definida e aprovada para toda a Organização e contém o conjunto de orientações e intenções a todos os serviços da AMBIFORMED no que diz respeito ao Sistema da Qualidade.

É garantia da Gestão da Ambiformed que, sempre que sejam planeadas e implementadas alterações ao Sistema de Gestão, a integridade e os princípios do mesmo serão sempre mantidos.

A Política da Qualidade, deve ser revista pelo menos uma vez por ano e comunicada a todos os trabalhadores e partes interessadas. A política é divulgada através da fixação em placards, formação e informação interna.A melhoria contínua é um fator essencial para o crescimento de qualquer organização, por isso a Ambiformed toma isso como fator chave para o seu desenvolvimento, definindo para isso objetivos da qualidade.

Assim, e considerando a Qualidade como factor decisivo de competitividade, assentamos a nossa Política da Qualidade nos seguintes princípios:

 

Image
Publicado em 2020-04-08

Objetivos de Qualidade

A melhoria contínua é um fator essencial para o crescimento de qualquer organização, por isso a Ambiformed toma isso como fator chave para o seu desenvolvimento, definindo para isso objetivos da qualidade.

• Satisfação dos nossos clientes relativos à qualidade dos serviços prestados;
• Acreditar que a melhoria contínua é decisiva para um futuro de sucesso;
• Definir indicadores de desempenho da atividade, em termos económicos e de crescimento organizacional, comerciais e de prestação de serviços, acompanhar a sua execução e identificar potenciais desvios aos objetivos definidos.
• Constituição de uma equipa de conhecimentos, que define como objetivos mínimos, atingir a excelência;
• Assegurar a satisfação profissional dos nossos colaboradores e a sua formação técnica sempre que necessário, com vista a elevar o património de conhecimento organizacional e aumentar as capacidades do capital humano;
• Adaptar de forma sistemática os seus serviços às necessidades do mercado, aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis ás áreas de atividades na qual a Ambiformed presta serviços e criar novos serviços e produtos, tendo por base a inovação e o empreendedorismo;
• Desenvolvimento do sistema de comunicação e informação, essencial para a eficiência e eficácia do desempenho e gestão da globalização;
• Informatizar todo o serviço prestado, de forma a que o mesmo seja mais eficaz e esteja mais “próximo” e acessível dos clientes.

Image
Publicado em 2020-04-08

Missão, Visão e Valores

Pretendemos que os nossos serviços sejam acessíveis a todo o território nacional de forma a conseguir atingir um maior número de pessoas satisfazendo as suas necessidades, assumindo assim, um compromisso com a sociedade. 

Ser uma empresa de referência, reconhecida como a melhor opção pelos clientes, trabalhadores, comunidade, e fornecedores pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.

A empresa Ambiformed tem como missão promover nas empresas, um ambiente de melhoria contínua, numa lógica de progressivo desenvolvimento organizacional, contribuindo para um aumento da produtividade através do incremento da capacidade organizativa, melhoria das condições de trabalho, da redução da sinistralidade, da otimização do sistema produtivo, da salvaguarda do património, da formação das pessoas, transformando a obrigatoriedade legal, associada a alguns dos nossos serviços, numa mais-valia para as empresas.

A Ambiformed tem como visão ser a primeira escolha do cliente e ser reconhecida pela sua qualidade, inovação e aposta constante nas novas tecnologias.

Transformar os nossos serviços e a obrigatoriedade legal, numa mais valia para as empresas em termos de aumento de produtividade e melhoria contínua.

Os valores da Ambiformed são reconhecidos e motivo de orgulho de todos os seus colaboradores. Desta forma, a empresa pretende torná-los parte integrante como cultura do seu dia-a-dia e a pauta do relacionamento entre todos.

  • Excelência: constituição de uma equipa de conhecimentos, que define como objetivos mínimos atingir a excelência, procurando constantemente a melhoria continua e inovação baseada nas novas tecnologias;

  • Flexibilidade: como condição fundamental de adaptação à mudança;

  • Reconhecimento: o reconhecimento dos nossos clientes é fundamental para nós, por isso procuramos trabalhar cada vez mais e melhor, com vista a responder às suas necessidades;

  • Ética: os valores e princípios são pilares da organização. Somos responsáveis pelas nossas ações e resultados. Falaremos sempre a verdade, cumpriremos o que prometemos;

  • Criatividade: como precursora da inovação, da melhoria contínua;

  • Iniciativa: que promova um bom desempenho e atitude positiva face ao desafio;

  • Comunicação e Informação: essencial para a eficiência e eficácia do desempenho e gestão da globalização;

  • Responsabilidade e Compreensão: gostamos de receber feedback e compreender os nossos clientes, parceiros e stakeholders. Criamos ambientes responsáveis, positivos e tolerantes. Veremos sempre os problemas como desafios e celebramos todas as vitórias como um sucesso de todos;

  • Trabalho em Equipa: como condição para uma boa comunicação e motivação, somos cooperantes procurando a solução e não a razão;

  • Inovação e Empreendedorismo: elevada capacidade de adaptação às necessidades do mercado e da economia globalizada e ao desenvolvimento de novos serviços;

  • Responsabilidade Social: visando promover o bem-estar da sociedade como um todo;

  • Consistência e Transparência: somos consistentes nas nossas ações para que os nossos clientes sintam confiança em trabalhar connosco. Somos transparentes e disciplinados, por isso o nosso crescimento, os nossos resultados e o nosso sucesso são sólidos. Pretendemos desenvolver diariamente confiança para que os nossos clientes entendam a organização como uma empresa transparente.